FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$ 399,90

FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 399,90

FALE CONOSCO

ATENDIMENTO

FAÇA SUA PERGUNTA

MAIS DÚVIDAS???

FAQ
Perguntas Usuais

MAIS DÚVIDAS???

FAQ
Perguntas Usuais

O envio da sua compra ocorre em até 3 dias úteis, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. O dia útil sempre começará a contar no dia seguinte à finalização do seu pedido.

Assim que seu pedido entrar em rota de entrega, você receberá um link de rastreio por e-mail. Se não receber, entre em contato conosco pelo WhatsApp (82) 98842-4620 ou pelo e-mail [email protected]. Além disso, você pode rastrear sua encomenda através do Painel do Cliente, na aba Pedidos.

Aceitamos boletos, Pix, Transferência Bancária, Bitcoin e todos os tipos de cartões de débito e crédito. Além disso, você pode parcelar sua compra em até 10 VEZES SEM JUROS no cartão de crédito.

Sim, de acordo com o artigo 49 do CDC, você pode solicitar o cancelamento da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Entre em contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para iniciar o processo de devolução.

Se o produto apresentar defeito, o custo do frete para devolução é por nossa conta. Entre em contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO e forneça evidências do defeito, como fotos ou vídeos. Ap

O prazo para processar a devolução ou troca é de até 7 dias úteis após o recebimento do item em nossa loja. Após a análise, o reembolso ou envio do novo produto será realizado.

O produto não pode apresentar indícios de uso e a embalagem deve estar intacta. Certifique-se de embalar o produto adequadamente para evitar danos durante o transporte.

Caso o produto sofra danos durante o transporte de devolução, não faremos a devolução ou troca. Certifique-se de embalar o produto de forma segura.

Sim, oferecemos garantia para produtos com defeito de fabricação. No entanto, não há garantia para produtos cujo defeito surgiu devido a má ou incorreta utilização.

O custo do frete em caso de devolução ou troca por defeito de fabricação é por nossa conta. Porém, se o produto não cumprir as condições definidas para devolução, o custo do frete será por conta do cliente.

Sim, você tem autonomia para solicitar o cancelamento por conta própria dentro do Painel do Cliente, na aba TECHZIL REWARDS, bastando que você insira sua senha pessoal e clique no botão CANCELAR CONTA. Simples assim! Por favor, esteja ciente de que ao realizar esse procedimento, todos os seus dados serão apagados do nossa loja, incluindo todos os seus pontos em TECHZIL REWARDS.

Apaixonados por Tecnologias e Pessoas

plugins premium WordPress

Cadastre-se e Receba um cupom de desconto

Complete o formulário e receba nossas Novidades e Ofertas!

TECHZIL REWARDS

VAMOS JOGAR???

Ganhe Pontos Extras

Desfrute do Seu Desconto Especial na Primeira Compra!

PARABÉNS!

Você GANHOU um PRESENTE de boas vindas…

Use o cupom na finalização do pedido e ganhe
5% de DESCONTO
.